terça-feira, 2 de junho de 2009

Só tu, meu amor

Queria amar-te agora
como quis amar-te então
e não fui capaz

Queria encontrar-te agora
e mergulhar para sempre
na tua paz

Só tu aliviavas a minha dor
Só tu aquecias o meu coração
Só tu, meu amor

Como eu precisava então
de me entregar
ao calor do teu beijo

Como eu precisava agora
de sentir de novo
o conforto dos teus braços

Só tu me fazias sentir
Só tu me fazias sorrir
Só tu, meu amor

Queria encontrar-te de novo
num lugar só nosso
fora do tempo

Queria amar-te de novo
noutra pessoa
porque quem fui morreu

Só tu me vias para além
das minhas cicatrizes
e da minha máscara

Como eu preciso agora
que me encontres e me ames
e me deixes amar-te ainda

Como eu preciso agora
que me dês aquele beijo
que então ficou por dar

Só tu me reconhecerias
porque só tu me conheceste
Só tu, meu amor

Nenhum comentário: