quinta-feira, 29 de abril de 2010

Se te tivesse dito AMO-TE...

Certamente mereço sofrer
porque não te dei oportunidade
de lutares por mim...
porque não acreditei
que tivesses força para tal...
porque senti
que não te merecia...
porque tive medo
que não me amasses...
porque pensei
que não sobreviveria...
porque não queria
viver sem ti...

Se te tivesse dito
AMO-TE...

Talvez hoje fosse igual...
Talvez hoje eu fosse eu...
Talvez tudo o que aconteceu
entre nós fosse real...

Se te tivesse dito
AMO-TE...

A verdade é que eu tive medo
que não me amasses...
como eu ainda te amo...

Talvez o que aconteceu
entre nós fosse uma traição maior...
Talvez o que aconteceu
não fosse mais do que uma ilusão...

Se te tivesse dito
AMO-TE...

Parei no tempo
Morri
Não sei...
Mas não consigo respirar...

Preciso de mim
Preciso de ti
Preciso que sejas outro alguém...

Se te tivesse dito
AMO-TE...

Nenhum comentário: