domingo, 1 de fevereiro de 2009

Untitled

Surpreendente, dizem alguns...
O que todos dizem desejar... mas que, na verdade, ninguém quer...
Incompreendida e incompreensível...

Olha para mim!...Vê-me..
Estou aqui!...
Vem buscar-me...
Preciso de ti... que me toques, me beijes as cicatrizes...
Segura-me... não me deixes fugir...
Mas se tudo isso for de mais...
Finge!...
Mente, engana-me...
Faz-me sentir outra vez...
Faz-me acreditar em qualquer coisa...

Nem que seja mentira...
Nem que seja ilusão...
Mesmo que seja mentira...
Mesmo que seja ilusão...

Por favor, encontra-me!...

Um comentário:

apmaravilhas disse...

Tu escreves bem. Devias escrever mais...
Qualquer dia vem alguém que te surpreenda e tome conta de ti como tu mereces... Keep the faith.
Por falar em Bon Jovi este poema fez-me lembrar o Lie to me.
If you don't love me lie to me. 'Cause baby you're the one thing I believe.
Let it all fall down around us
If that's what's meant to be. Right now if you don't love me baby. Lie to me.