quinta-feira, 27 de maio de 2010

Precisa-se de um par para aprender a dançar o tango!...

A vida é injusta... :(

Sim, sim, eu sei que ninguém disse que era ou que devia ser justa... As coisas não são para quem quer, são para quem pode...

Eu também só ia mesmo gastar dinheiro... Eu não tenho jeito nenhum para dançar... E o tango também não para se dançar com qualquer um... por isso... é melhor assim...

Ia para escrever sobre o tango e tal... e explicar porque preciso de um par e assim... Mas fiquei deprimida... fica para uma próxima, talvez... Vou ficar sozinha com a minha depressão porque amanhã e depois já não posso...

2 comentários:

apmaravilhas disse...

O Tango é uma dança tramada.
Try something else... :D

blondie disse...

Eu só queria aprender a dançar o tango... O tango é 'a' dança...

Maybe in another life!...