quinta-feira, 13 de maio de 2010

serendipity - could it be?...

"Serendipity is a propensity for making fortuitous discoveries while looking for something unrelated."

Apesar de eu não ser pessoa de ver comédias românticas, Serendipity, com John Cusack, foi um filme que eu vi num dia em que não devia ter nada melhor para fazer, mas a que até achei alguma graça e de que me lembrei no sábado passado nem sei bem porquê!... ou, se calhar, sei...

Estava eu, sossegadinha, na minha vida, quando um rapaz (lindo de morrer, por sinal) meteu conversa com a minha pessoa, disse que eu era muito bonita (é de desconfiar da lucidez do seu raciocínio) e que queria casar comigo. O rapaz pediu-me em casamento duas vezes, eu não disse que não, só disse que tinha que me convencer a dizer que sim! Confesso que se me tivesse pedido a terceira vez, eu tinha dito que sim! Mas disse apenas que me procurasse. Entretanto, desencontrámo-nos ou era tanga e ele nunca mais se lembrou (que é o mais provável)!

Seja como for, foi uma situação engraçada e, mesmo que tenha sido apenas um momento de insanidade temporária do rapaz, soube-me bem (e já havia muito tempo que ninguém me fazia sentir bem assim)! E quem sabe se não poderá ser um caso de serendipity? ;)

Nenhum comentário: